Vídeos

Out
18

Vida a dois
Imprimir
PDF

Viver a dois é uma arte, que pode ser muito prazerosa, desde que seja a soma de 1+1 inteiros. Ninguém completa ninguém !

Palestra realizada no dia: 10/07/2009

Local: Site www.netsalas.com.br - Projeto Vitarum

Jun
15

Jogos Psicológicos
Imprimir
PDF

O ser humano gasta a maior parte do seu tempo com Jogos Psicologicos, e esta é a única maneira de usar o tempo de forma totalmente negativa.

Palestra realizada no dia: 15/06/2009

Local: Site www.netsalas.com.br - Projeto Vitarum

Jun
06

Regressão e Renascimento
Imprimir
PDF

Técnica respiratória-energetica de limpeza emocional. Conheça o processo e seus resultados.

Palestra realizada no dia: 20/06/2008

Local: Site www.netsalas.com.br - Projeto Vitarum

Jun
03

Crescimento emocional e espiritual
Imprimir
PDF

Tem um  Mestre que diz, que não conseguimos subir a montanha da Transcedencia, sem antes subir a Montanha Material e a Montanha Emocional.

Palestra realizada no dia: 03/06/2008

Assista aqui: www.netsalas.com.br - Projeto Vitarum

Abr
29

Filhos: liberdade X limites
Imprimir
PDF

Onde é o equilíbrio da educação? Liberdade com limite? Ou Limite com liberdade?

Palestra realizada no dia: 29/04/2008

Assista aqui: www.netsalas.com.br - Projeto Vitarum

Abr
04

Usando a lei da atração
Imprimir
PDF

Entendendo o que é a lei da atração, e porque tanta gente experimenta e logo desiste de usá-la. Essa lei é poderosa sim,mas é necessário saber usá-la.

Palestra realizada no dia: 04/03/2008

Local: Site www.netsalas.com.br - Projeto Vitarum

Abr
03

Carícia como instrumento de mudança
Imprimir
PDF

Carícia é um dos instrumentos da Análise Transacional, e quando conhecemos nossos padrões de carícia, aprendemos a lidar com nossa vida e nossas emoções. 

Palestra realizada no dia: 03/04/2008

Local:site www.netsalas.com.br - PROJETO VITARUM

Jan
22

Palestras para grupos e/ou empresas. Ligue agora para 19-3327 6228
Imprimir
PDF

A empresa de Serviços Sueli Repulho Palestrante comercializa palestras sobre Relacionamentos Pessoais e Interpessoais. Nosso foco é resolver os problemas, proporcionando oportunidades de crescimento as empresas e as pessoas que utilizam nossos métodos.
Sabemos que todo ser humano deseja e busca a felicidade. Viemos para compartilhar conhecimentos, oferecer formas eficientes de relacionamentos que elevam a Auto-estima, Auto-confiança, Sucesso Profissional, Amor a vida e Amor a Humanidade.

PALESTRA: SUPERAR DESAFIOS: O SEGREDO DA ALTA PERFORMANCE

PALESTRA: SUPERAÇÃO exige SUPER AÇÃO !

PALESTRA : CONFLITOS ??? REVERTA-OS A SEU FAVOR !!!

PALESTRA: COMO ANDAM SUAS RELAÇÕES?

Quantos acontecimentos ocorrem  a sua volta ou com sua vida, você desanima, cansa, baixando sua energia e produtividade? Você pode superar! Basta entrar em contato com sua força de herói! Todo ser humano tem uma carga dessa força, como uma reserva, e é preciso redescobrir o caminho até ela.

Você sabe o quanto é importante saber superar! E sabe também que somos responsáveis pela vida que temos. 

Hoje, as pessoas se sentem cada vez mais pressionadas, sem estímulos e sem saber como superar tudo que a vida lhes apresenta. Acabam culpando todos  e tudo fora de si, principalmente a empresa, onde passam maior parte do dia; a falta de reconhecimento, os conflitos com seus pares, o chefe, são sempre os problemas no topo da lista. E depois seu conjuge, seus filhos...

Tudo gira em torno de relacionamentos e inevitavelmente surgem os conflitos. O grande segredo é SUPERAR e saber elaborar esses conflitos de forma que deixem de fazer parte da estrutura emocional das pessoas, isso é mudar padrões internos.

Imagine que, se seus colaboradores tivessem a consciência de que somos responsáveis pela própria vida e por todos os fatos que nos rodeiam, poderiam mudar esses padrões e serem mais produtivos e centrados, como resultado do sentimento de satisfação e auto-reconhecimento.

E se além dessa consciência, lhe fosse disponibilizado um método para viabilizar a mudança desse padrão.

SUPERAÇÃO exige SUPER AÇÃO! é uma Palestra que utiliza fundamentos da Medicina Tridimensional, que conscientiza o funcionário da sua própria tridimensionalidade, a importância da responsabilidade da própria vida. Responsabilizando-se de seus atos, atitudes e principalmente dos resultados gerados.

Através do dinamismo e de um método funcional abre-se a possibilidade do indivíduo promover mudanças em si mesmo levando-o ao aprimoramento pessoal, profissional e consequentemente elevação da produtividade, criatividade e resiliência.

Mais importante do que conhecer o método é praticá-lo, e a Palestra SUPERAÇÃO exige SUPER AÇÃO ! vai gerar o estímulo e fornecer as ferramentas necessárias para isso.

Ver seus colaboradores progredirem, construindo equipes e em constante evolução, será o objetivo de nossa parceria, pois merecemos desfrutar a vida com tranquilidade e muito sucesso !

donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi behes sitecisi