Cursos e Workshops

Trabalhos realizados, geralmente em finais de semana ou empresas, carga horária na média de 8 a 20 horas, com grupo de no máximo 25 pessoas; tendo como objetivo o bem estar pessoal, o crescimento interior, a consciência de emoções e características ou seja, auto conhecimento.

Mar
16

Você pode mudar sua vida !
Imprimir
PDF

2013-BANNER-pequeno-101

Conhecer-se é antes de tudo um ato de coragem.

Todo ser humano acredita que dentro de si existem monstrinhos que só ele tem, e essa fantasia aciona nossos medos, que é a grande resistência em nos conhecer.

A Análise Transacional é uma linha psicológica criada por Eric Berne. Sua praticidade e objetividade nos proporciona um auto conhecimento bem mais rápido e objetivo.

Além de ser uma ferramenta eficaz pessoal, no ambito empresarial, tem um papel muito importante, já que explica os porquês das dificuldades de relacionamentos interpessoais. 

Para os terapeutas de forma geral, é uma ferramenta potente, pois facilita os processos e suas elaborações.

A.T. facilita ainda as redecisões de padrões e crenças definidos na infância, promovendo a escolha consciente da realidade que se quer viver!

O 101 é um curso teórico-vivencial, onde cada instrumento de A.T. é vivenciado.

Requisite sua ficha de inscrição pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Nov
25

Abundância Financeira
Imprimir
PDF

Vamos, através de uma dinâmica terapêutica, ter a consciência de como é sua relação com dinheiro, e aprender e se permitir viver em abundância, na sua vida, inclusive a financeira !

 

Quero mais dinheiro em minha vida!

 

Out
27

101 Curso Introdutório de Análise Transacional
Imprimir
PDF

folder-101-2012

 

Conhecer-se é antes de tudo um ato de coragem.

Todo ser humano acredita que dentro de si existem monstrinhos que só ele tem, e essa fantasia aciona nossos medos, que é a grande resistencia em nos conhecer.

A Análise Transacional é uma linha psicológica criada por Eric Berne, que sua praticidade e objetividade nos proporciona um auto conhecimento bem mais rápido e objetivo. Além de ser uma ferramenta eficaz pessoal, no ambito empresarial tem um papel muito importante, já que explica os porques das dificuldades de relacionamentos interpessoais. 

Para os terapeutas de forma geral, é uma ferramenta potente, pois facilita os processos e suas elaborações.

A.T. facilita ainda as redecisões de padrões e crenças definidos na infancia, promovendo a escolha consciente da realidade que se quer viver!

O 101 é um curso teórico-vivencial, onde cada instrumento de A.T. é vivenciado.

 

Requisite sua ficha de inscrição pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Set
23

Renascimento
Imprimir
PDF

renascimento-2012Renascimento é uma técnica respiratória-energética-facilitadora, resultante de um trabalho desenvolvido por Leonard Orr e Dominique Levadoux, respectivamente obstetra e psicóloga, que leva o indivíduo a reviver fatos, acontecimentos e episódios da própria vida, retroativamente até a fase intra-uterina, buscando um desfecho sem traumas ( sem sofrimento) e a resoluções inacabadas. Revivendo uma situação traumática da infância, com a estrutura da vida atual e com a orientação e ajuda do renascedor, o indivíduo pode reelaborar a situação de maneira adequada e equilibrada, afim de mudanças de auto-conceitos e idéias pré-concebidas inconscientemente.

Ago
19

Você quer viver em abundância financeira?
Imprimir
PDF

Vamos, através de um jogo e trabalho terapeutico, ter a consciência de como é sua relação com dinheiro, e aprender a se permitir viver em abundância na sua vida, inclusive a financeira !

banner-virtual-roda-da-abundancia

Inscrições através do email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo fone: 19-3327 6228

donomo bunusuruz donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur casrzino saytleri casrzino saytleri casrzino saytleri donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur donomo bunusur tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi tupubor sitecisi behes sitecisi behes sitecisi onvirn ardrescisi tupibetr ardrescisi