Ago
19

Terapia
Imprimir
PDF

Acredito que nossa vida é uma grande escola!

Quando crianças, nossos pais nos auxiliavam para estarmos prontos para ir a escola, com alimentação, uniforme, higiene, horas adequadas de sono e de lazer.

Crescemos e continuamos buscando novas graduações, tanto no trabalho, quanto na vida afetiva e em família, só que enquanto adultos, cabe a cada um se preparar para esses novos cursos.

Em nossa essência sempre sabemos como fazê-lo, mas as preocupações e responsabilidades, muitas vezes nos afastam dessas informações, como um caderno que fica esquecido, dentro de uma caixa, no sotão.

A psicoterapia funciona como um mapa, para que vc possa achar e resgatar esse caderno e aí sim, poder viver sua vida intensamente, com o objetivo de ser feliz, vivendo Relacionamentos Inteligentes, achando soluções sempre, independentemente de quais forem suas escolhas.

Publico Alvo enquanto psicologa: Pessoas que buscam o auto conhecimento, paz interior, maturidade emocional, resolução de problemas emocionais, profissionais, de relacionamentos, que através de atendimentos individuais, com tecnicas terapeuticas, vai internalizar novos padrões de amor e abundancia em sua própria vida.