Ago
19

Palestrante
Imprimir
PDF

santacasa-sueli04

Experiência como psicóloga clínica de 30 anos, em consultório, aprendendo a lidar com o ser humano, sua maneira de pensar, agir e administrar relacionamentos e conflitos.

Especialização na Área Clínica, Análise Transacional, Renascimento, Be One, Foucusing, Seminário Palestrante Campeão, Seminário Negócios Campeões.

Ministrou várias palestras, cursos e workshops, abordando temas como: Renascimento, Poder Criador Individual, Auto-Estima, Carícias, Amor e Sexualidade, Entrega emocional, Expansão Sensorial, Auto Conquista, Amor como forma de expressão, Transformação Intensiva, Adeus aos medos; sempre direcionadas as dificuldades de relacionamentos.

Adepta à Medicina Tridimensional, participante dos 3 Congressos na USP.
Especialista em Relacionamentos, desenvolvedora do método "Relacionamento Inteligente" para lidar com CONFLITOS, onde através de Palestras e Workshops, oferece a possibilidade de resolução dos conflitos nos relacionamentos, inclusive o relacionamento interno, facilitando a libertação dos medos e superação.

Palestras, consultoria e seminários para empresas.
Atuou em São Paulo por 12 anos, e agora, residindo em Valinhos, atua há 15 anos na região de Campinas, Valinhos e São Paulo.

Principais características pessoais: Posicionamento firme, frente a valores morais e espiritualistas. Alegre, cuidadora, potente e determinada.
Experiencias marcantes de superação, aprimoramento constante, determinação e resiliência.

Atuante na APA Campinas – Associação de Pais Adotivos (http://www.apacampinas.org.br/)
Atuante no Projeto Minha Vida Nova  (http://projetominhavidanova.wordpress.com/  )

Alguns clientes:

Empresa: Chr. Hansen A/S - Valinhos

LTL – Valinhos

Santa Casa de Valinhos

Unicamp – Campinas

 

empresa01

 

empresa02

 

empresa03